Políticas
Nossos Princípios
- Os clientes guiam nossas ações.
- Nossas inovações moldam o futuro.
- Sucesso empresarial significa: obter êxito a partir dos lucros.
- Excelência em liderança promove resultados excelentes.
- O aprendizado é a chave para a melhoria contínua.
- Nossa cooperação não tem limites.
- Cidadania empresarial é o nosso compromisso global.
Política da Qualidade
- Buscar a liderança pela qualidade nos nossos mercados de atuação.
- Considerar a qualidade como parte integrante de qualquer atividade. Não podendo ser desmembrada nem delegada.
- Praticar a gestão da qualidade como um processo dinâmico, evolutivo e de realimentação permanente.
- Comprometer toda a empresa, fornecedores e parceiros comerciais com elevados padrões de qualidade nos serviços e produtos fornecidos.
- Manter programas para a educação e o aperfeiçoamento dos colaboradores nos assuntos concernentes à Qualidade.
- Avaliar e reconhecer o trabalho pela qualidade realizada pelos colaboradores, individual ou coletivamente, bem como pelos fornecedores e parceiros comerciais.
Política de Proteção do Meio Ambiente
- Praticar a gestão ambiental como um processo dinâmico, evolutivo e de realimentação permanente.
- Buscar o pleno atendimento da legislação.
- Proporcionar instalações adequadas às atividades, visando uma perfeita integração: colaborador e ambiente de trabalho.
- Buscar a adequação de nossas técnicas de produção e utilização de insumos, evitando a geração de resíduos prejudiciais ao meio ambiente.
- Incentivar a adoção destes princípios junto a nossos colaboradores e parceiros.
- Divulgar esta política através da educação e treinamento dos nossos colaboradores.
Atribuições da empresa como fornecedora de serviços técnicos
- Utilizar sempre pessoal capacitado.
- Zelar pela boa imagem da tomadora dos serviços.
- Acatar integralmente as instruções da tomadora de serviços.
- Aceitar a avaliação dos serviços prestados.
- Assumir a integral responsabilidade de todas despesas.
- Assumir a responsabilidade por danos e prejuízos causados.
- Dar garantia dos serviços prestados pelo prazo definido em contrato.
- Executar os serviços no prazo acordado com a contratante.
- Corrigir imperfeições executadas, solicitadas pela tomadora de serviços.
- Efetuar seguro de vida para cobrir ocorrências de um eventual sinistro.
- Recolher todos os encargos trabalhistas previdenciários.
Segurança no trabalho
- Direito do trabalho ( CIPA ).
- Uso de equipamentos de proteção individual (EPI).
- Proteção dos olhos, cabeça, mãos, pés, braços e corpo.
- Regras básicas para trabalhos insalubres ( torres, energia, radiações laser ou UHF ).
- Padrões oficiais do INMETRO, e ou à RBC (Rede Brasileira de Calibração).
- Os clientes guiam nossas ações.
- Nossas inovações moldam o futuro.
- Sucesso empresarial significa: obter êxito a partir dos lucros.
- Excelência em liderança promove resultados excelentes.
- O aprendizado é a chave para a melhoria contínua.
- Nossa cooperação não tem limites.
- Cidadania empresarial é o nosso compromisso global.
Política da Qualidade
- Buscar a liderança pela qualidade nos nossos mercados de atuação.
- Considerar a qualidade como parte integrante de qualquer atividade. Não podendo ser desmembrada nem delegada.
- Praticar a gestão da qualidade como um processo dinâmico, evolutivo e de realimentação permanente.
- Comprometer toda a empresa, fornecedores e parceiros comerciais com elevados padrões de qualidade nos serviços e produtos fornecidos.
- Manter programas para a educação e o aperfeiçoamento dos colaboradores nos assuntos concernentes à Qualidade.
- Avaliar e reconhecer o trabalho pela qualidade realizada pelos colaboradores, individual ou coletivamente, bem como pelos fornecedores e parceiros comerciais.
Política de Proteção do Meio Ambiente
- Praticar a gestão ambiental como um processo dinâmico, evolutivo e de realimentação permanente.
- Buscar o pleno atendimento da legislação.
- Proporcionar instalações adequadas às atividades, visando uma perfeita integração: colaborador e ambiente de trabalho.
- Buscar a adequação de nossas técnicas de produção e utilização de insumos, evitando a geração de resíduos prejudiciais ao meio ambiente.
- Incentivar a adoção destes princípios junto a nossos colaboradores e parceiros.
- Divulgar esta política através da educação e treinamento dos nossos colaboradores.
Atribuições da empresa como fornecedora de serviços técnicos
- Utilizar sempre pessoal capacitado.
- Zelar pela boa imagem da tomadora dos serviços.
- Acatar integralmente as instruções da tomadora de serviços.
- Aceitar a avaliação dos serviços prestados.
- Assumir a integral responsabilidade de todas despesas.
- Assumir a responsabilidade por danos e prejuízos causados.
- Dar garantia dos serviços prestados pelo prazo definido em contrato.
- Executar os serviços no prazo acordado com a contratante.
- Corrigir imperfeições executadas, solicitadas pela tomadora de serviços.
- Efetuar seguro de vida para cobrir ocorrências de um eventual sinistro.
- Recolher todos os encargos trabalhistas previdenciários.
Segurança no trabalho
- Direito do trabalho ( CIPA ).
- Uso de equipamentos de proteção individual (EPI).
- Proteção dos olhos, cabeça, mãos, pés, braços e corpo.
- Regras básicas para trabalhos insalubres ( torres, energia, radiações laser ou UHF ).
- Padrões oficiais do INMETRO, e ou à RBC (Rede Brasileira de Calibração).
- Buscar a liderança pela qualidade nos nossos mercados de atuação.
- Considerar a qualidade como parte integrante de qualquer atividade. Não podendo ser desmembrada nem delegada.
- Praticar a gestão da qualidade como um processo dinâmico, evolutivo e de realimentação permanente.
- Comprometer toda a empresa, fornecedores e parceiros comerciais com elevados padrões de qualidade nos serviços e produtos fornecidos.
- Manter programas para a educação e o aperfeiçoamento dos colaboradores nos assuntos concernentes à Qualidade.
- Avaliar e reconhecer o trabalho pela qualidade realizada pelos colaboradores, individual ou coletivamente, bem como pelos fornecedores e parceiros comerciais.
Política de Proteção do Meio Ambiente
- Praticar a gestão ambiental como um processo dinâmico, evolutivo e de realimentação permanente.
- Buscar o pleno atendimento da legislação.
- Proporcionar instalações adequadas às atividades, visando uma perfeita integração: colaborador e ambiente de trabalho.
- Buscar a adequação de nossas técnicas de produção e utilização de insumos, evitando a geração de resíduos prejudiciais ao meio ambiente.
- Incentivar a adoção destes princípios junto a nossos colaboradores e parceiros.
- Divulgar esta política através da educação e treinamento dos nossos colaboradores.
Atribuições da empresa como fornecedora de serviços técnicos
- Utilizar sempre pessoal capacitado.
- Zelar pela boa imagem da tomadora dos serviços.
- Acatar integralmente as instruções da tomadora de serviços.
- Aceitar a avaliação dos serviços prestados.
- Assumir a integral responsabilidade de todas despesas.
- Assumir a responsabilidade por danos e prejuízos causados.
- Dar garantia dos serviços prestados pelo prazo definido em contrato.
- Executar os serviços no prazo acordado com a contratante.
- Corrigir imperfeições executadas, solicitadas pela tomadora de serviços.
- Efetuar seguro de vida para cobrir ocorrências de um eventual sinistro.
- Recolher todos os encargos trabalhistas previdenciários.
Segurança no trabalho
- Direito do trabalho ( CIPA ).
- Uso de equipamentos de proteção individual (EPI).
- Proteção dos olhos, cabeça, mãos, pés, braços e corpo.
- Regras básicas para trabalhos insalubres ( torres, energia, radiações laser ou UHF ).
- Padrões oficiais do INMETRO, e ou à RBC (Rede Brasileira de Calibração).
- Praticar a gestão ambiental como um processo dinâmico, evolutivo e de realimentação permanente.
- Buscar o pleno atendimento da legislação.
- Proporcionar instalações adequadas às atividades, visando uma perfeita integração: colaborador e ambiente de trabalho.
- Buscar a adequação de nossas técnicas de produção e utilização de insumos, evitando a geração de resíduos prejudiciais ao meio ambiente.
- Incentivar a adoção destes princípios junto a nossos colaboradores e parceiros.
- Divulgar esta política através da educação e treinamento dos nossos colaboradores.
Atribuições da empresa como fornecedora de serviços técnicos
- Utilizar sempre pessoal capacitado.
- Zelar pela boa imagem da tomadora dos serviços.
- Acatar integralmente as instruções da tomadora de serviços.
- Aceitar a avaliação dos serviços prestados.
- Assumir a integral responsabilidade de todas despesas.
- Assumir a responsabilidade por danos e prejuízos causados.
- Dar garantia dos serviços prestados pelo prazo definido em contrato.
- Executar os serviços no prazo acordado com a contratante.
- Corrigir imperfeições executadas, solicitadas pela tomadora de serviços.
- Efetuar seguro de vida para cobrir ocorrências de um eventual sinistro.
- Recolher todos os encargos trabalhistas previdenciários.
Segurança no trabalho
- Direito do trabalho ( CIPA ).
- Uso de equipamentos de proteção individual (EPI).
- Proteção dos olhos, cabeça, mãos, pés, braços e corpo.
- Regras básicas para trabalhos insalubres ( torres, energia, radiações laser ou UHF ).
- Padrões oficiais do INMETRO, e ou à RBC (Rede Brasileira de Calibração).
- Utilizar sempre pessoal capacitado.
- Zelar pela boa imagem da tomadora dos serviços.
- Acatar integralmente as instruções da tomadora de serviços.
- Aceitar a avaliação dos serviços prestados.
- Assumir a integral responsabilidade de todas despesas.
- Assumir a responsabilidade por danos e prejuízos causados.
- Dar garantia dos serviços prestados pelo prazo definido em contrato.
- Executar os serviços no prazo acordado com a contratante.
- Corrigir imperfeições executadas, solicitadas pela tomadora de serviços.
- Efetuar seguro de vida para cobrir ocorrências de um eventual sinistro.
- Recolher todos os encargos trabalhistas previdenciários.
Segurança no trabalho
- Direito do trabalho ( CIPA ).
- Uso de equipamentos de proteção individual (EPI).
- Proteção dos olhos, cabeça, mãos, pés, braços e corpo.
- Regras básicas para trabalhos insalubres ( torres, energia, radiações laser ou UHF ).
- Padrões oficiais do INMETRO, e ou à RBC (Rede Brasileira de Calibração).
- Direito do trabalho ( CIPA ).
- Uso de equipamentos de proteção individual (EPI).
- Proteção dos olhos, cabeça, mãos, pés, braços e corpo.
- Regras básicas para trabalhos insalubres ( torres, energia, radiações laser ou UHF ).
- Padrões oficiais do INMETRO, e ou à RBC (Rede Brasileira de Calibração).